Caravana do PPA está percorrendo o município ouvindo sugestões da população



 A pedido do Prefeito Gonzaga, a secretaria de Administração e Finanças mapeou todo o município dividindo as localidades e criando um roteiro de visitas para estruturar a Caravana do PPA que posteriormente iniciou-se por Morro Redondo. As seis secretarias delegaram duplas para visitar as comunidades aplicando um questionário qualitativo com a população local. A câmara também participou do primeiro dia de entrevistas (12/08), sendo representada pelos vereadores Robson, Rosy e Celidalva.

O povo de Praianos se reuniu na Casa de Farinha da comunidade quilombola para debater sobre as diversas áreas de atuação da prefeitura municipal; estiveram presentes do Secretário de Administração, o chefe de patrimônio, o chefe de estradas e rodagens, o diretor de esporte, dentre outros.


O segundo dia de entrevistas (13/08) começou na comunidade de Formigueiro, que foi visitada pelas secretarias de Educação, de Agricultura e de saúde.


A secretaria de administração visitou a comunidade de Massapê.


Os moradores do Cajueiro receberam os visitadores na tarde do mesmo dia.


No Licuri as entrevistas também foram realizados por visitas a domicílio. Os moradores responderam o questionário que servirá para nortear a prefeitura nos próximos anos.


O dia de atividades se encerrou no Calumbi. Só resta apenas Inferninho para que a primeira área de aplicação da pesquisa seja totalmente concluída. Posteriormente a caravana da prefeitura visitará as áreas restantes do município.


Comentários

Postagens mais visitadas